terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ah...tenho Saudades Senhor!

Depois de um longo período sem ter tempo para postar um pouco do que tenho vivido, volto repleto de experiências! Viva a elas! (risos)

Ultimamente tempo estado bastante pensativo sobre o tempo. Este indomável tempo! Tempo que não volta e que não pára! Tempo que desgasta, tempo que une, que esconde e que revela...
Toda esse reflexão me traz à memória meus preciosos tempos de crinaça, meus primeiros passos na Igreja, como eu era fervoroso! Aleluia! Como eu me dedicava ao Senhor! E me deixei levar pelo tempo, não investi no relacionamento, não intensifiquei minha busca, enfim, não guardei meu coração.
E hoje há uma saudade que queima em mim pelo Senhor! Anseio pela Sua presença que traz liberdade, cura e restauração! Que Ele se manifesta com liberdade em meu coração!
Não há outro caminho para isso senão o arrependimento e a entrega! Só assim Ele fará o que lhe apraz... me resgatará dos meus caminhos egoístas e me porá os meus pés nos Seus que são mais altos e elevados! Aleluia!
Quero voltar a incência. Voltar a ser dependente como antes, ou melhor, mais do que antes!
Nos dias atuais há um grande conflito que paira sobre a Igreja, parte dela tem se destraídos com os "brinquedos passageiros" deste mundo, com os rituais vazios marcados pelo tradicionalismo e formalidade, pela falta de unidade e amor!
Hoje é o tempo! Agora é a hora de mudar! Deus tem pressa pela nosa volta! Ele ainda nos espera no jardim como no princípio! Ele quer se relacionar conosco! Nosso amado Deus...

Renova Senhor meus dias como os de antes...

"Saudades"

Conhecer-te mais
Estar mais perto de Ti
Mergulhar no Teu rio Senhor
Sentir Teu fluir

Pois onde Tu estás há liberdade
Espírito Santo fique à vontade

Temos saudades de Ti Senhor
Ansiamos por Tua presença

Temos saudades de Ti Senhor
Ansiamos por Tua presença
Aqui...

Letra e Música: Ana Paula Valadão
Albúm: Canção do Amor - Ministério Diante do Trono

Nenhum comentário: