terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bondade e Misericórida...

É uma graça inxeplicável pertencer a um Deus que nos ama incondicionalmente e a todo tempo tem cuidado de nós de forma intensa e presente. Somos ovelhas de Seu pasto e Ele derrama sobre nós o Seu amor e graça em todos os momentos da nossa vida enquanto nos rendemos a Ele.

O Senhor é o Nosso Pastor e nada (do que realmente precisamos) nos faltará... Ele é o Nosso tudo e no momento da "falta" a providência esperada nos alcança. Ele não nos falta, está ali sempre presente compartilhando da nossa dor, do nosso medo, da aflição, dos sonhos, metas e planos... Está mais perto do que imaginamos!

Tudo se resume a Sua bondade e misericórdia que são infinitas e grandiosas sobre a vida de todo aquele que assume o Senhor como pastor da sua vida, que diz sim a sua direção, vontade e presença.

Deus é bom todo o tempo e precisamos abrir os olhos e enxergar seus cuidados constantes em nossa vida. Misericordioso, tardio em irar-se, grandioso em graça e compaixão!

As circusntâncias da vida, seus gigantes, seus desafios, dores, temores, nada nos destrói, nem nos consome, pois sua graça e misericórdia nos acompanham e nos fortalecem...Aleluia!

A cada ano, a cada fase, a cada ciclo e caminhada somos cercado pelo Seu descanso, refrigério, sustento e amor que nos empurram a um novo amanhecer de vitórias e conquistas.

2008 foi um ano difícil para mim, ano de silêncio, de dificulades, mas nem por isso, o amor de Deus para comigo foi diminuido, muito menos Seu agir em meu favor cessou. Ao contrário, havia um trabalhar no oculto de Deus e antes de findar 2008 o meu milagre chegou, me alcançou e eu sou grato porque Ele tem cuidado de mim!

Te louvo Senhor porque Tu és a minha maior bênção!!!

Feliz 2009 para todos vcs! Jesus é o Senhor do Brasil!!!

Nenhum comentário: