terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Hoje é dia de Festa!

"Esse é o tempo de festa, esse éo tempo de louvor pra celebrar àquele que primeiro nos amou..."

Hoje é um dia especial! Completo mais um ano de vida. Apesar de tantos desafios e lutas tenho sido sustentado pela mão forte do Deus Todo-poderoso! Aleluia!
Hoje é um dia simbólico que podemos celebrar e agradecer a deus por tantos benefícios que não merecemos, mas Seu amor por nós fala mais alto do que as nossas atitudes! Glória a Deus por isso!
Ele se importa comigo, se identifica com minha dor e sonhas os meus sonhos comigo! Acredita em mim! Vence meus gigantes! Destrói meus obstáculos e me levanta do lugar de medo e intimidação. Ele é o Senhor dos Exércitos!
Como pode um deus tão grande amar alguém tão pequeno assim?
risos...
É o amor...

"Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade, dia após dia me cercas com fidelidade. Nunca me deixes esquecer que tudo que tenho, tudo que sou e o que vier a ser vem de ti, Senhor".

O Senhor sempre está a nos cercar com amor, bondade e perdão. Não nos deixe presos em nossos medos e dilemas, mas abre diante de nós um mar de planos e sonhos para vivermos a intensidade do Seu poder...

Deus me ama e isso é tão tremendo!!!

Obrigado Senhor por tudo que és e pelo que tens feito...
Minha alma bendiga ao Senhor Teu Deus, rocha da nossa salvação...
Te amo Senhor!

Nenhum comentário: