segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Desafiando os Gigantes...

Uau!!! Ainda estou sentindo um impacto que recebi deste filme!!! Q filme!!! Tudo que eu preciso ver, ouvir, sentir...tudo isso reunido neste filme, Deus sabe o qnt eu precisava, o qnt eu preciso...

Neemias 8:10 "...portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força. "

Força! Foi o que eu recebi do Senhor, uma nova motivação para erguer-me do vale e ficar de pé na Sua presença! Pois Ele tem a alegria que fortalece todas as coisas, que sara, que cura. que transforma qualquer situação... a Alegria do Senhor!!!

Qnts lições, qnts experiências assistindo ao filme... O filme conta a história de um treinador de futebol americano que nunca conseguiu vencer com o time há seis anos, possuia apenas um rastro de derrotas e frustrações, tudo misturado com a dificuldade financeira e a demora de ser pai que durava quatro anos. Ah...como se sentia um derotado, um fracassado, um pequeno... Era tudo que Deus precisava! Pessoas pequenas para Ele manifestar a grandeza do Seu poder, do Seu amor...

Tudo muda qnd este mesmo treinador, cansado de lutar, desacreditado por todos, decide então se render ao Senhor através da Sua palavra e encontra nela esperança para superar os "gigantes" que estavam a sua frente, o tentando parar, derrotar. Ele ora e através da própria palavra ele encontra estratégias para mudar a sua vida para sempre e de todo um time! A metodologia passa a ser a bíblia e a coisa mais importante é agradar a Deus acima de tudo e não vencer e ficar famoso. Há uma grade movimentação do time, dos treinadores, de toda a escola, a presença de Jesus flui como um rio poderoso trazendo arrependimento, perdão, cura, restauração, esperança.

O time é levantado pelo poder da Palavra e começa a crer nos sonhos de Deus para suas vidas, começam a se dedicar mais nos treinamentos, a ser fortalecido na fraqueza, na necessidade, nos momentos de tristeza, a alegria invande os corações e traz força, vigor! Q impacto tremendo!!!
O time começa a vencer, a avançar, a mudar, a amadurecer, a se entregar de coração ao Senhor... Recebe d epresente um carro novo! Oh, bênção! Sofrem uma perda, mas não desanimam entregam ao Senhor, tudo e o louvam também por isto!!!

E finalmente, no campeonato estadual, eles enfrentam os invencíveis "Gigantes", e o poder de Deus se aperfiçoa na fraqueza, nos pequeninos Davis...rsrsrsr... e o gigante cai para a glõria de Deus! Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... e eles levantam a taça da vitória!!!

Mas ainda não acabou! Deus ainda tinha mais do que já tinha feito. Ele entra para o time...o time dos Papais!

Eu poderia passar o dia aqui, registrando o qnt fui edificado por este filme!!!

Vc já assistiu? Anda ñ? Então ñ perca tempo! Assistaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: