sábado, 25 de agosto de 2007

Ele(Jesus) é o meu guia...

"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará."
Salmos 23:1

Que convicção maravilhosa! Que certeza tão presente, tão real... saber que o Senhor cuida e não importa a situação, Ele nos preenche com favor e graça!

Essa semana que passou foi bastante atribulada, tensa e desgastante, mas pude experimentar o refrigério e a fortaleza do Senhor. Voltei minha memória a este versículo tão comum, porém tão profundo, o cuidado de Deus através do Seu pastoreio, da Sua direção...
Ele jamais nos abandona, sente a nossa dor, participa dos nossos anseios, medos, derrotas momentâneas, mas Sua prsença está conosco e nada nos falta, não falta consolo, esperança, ânimo gerado em nós, que maravilha!!!
Mas para experimentar esse refrigério, ser conduzido às aguas tranquilas, é necessário nos subtermos aos Seus cuidados, ao Seu domínio...

Obrigado Jesus por Tua presença tão maravilhosa e tremenda!!! Pelo teu favor, graça, amor, perdão que me envolve, que me cinge e me levanta...

Sei que Sua misericórdia e bondade me seguirão todos os dias da minha vida se eu me colocar diante do Teu abrigo!!!

Nenhum comentário: